Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



ARTILHEIRO NO ESTALEIRO


Rodrigo Seco, o artilheiro máximo do Amador Especial de 2011 é desfalque certo para o início do Amador de 2012 para a Mecânica Boni.


O jogador, de 27 anos, após consagrar-se no Campeonato Amador de Itu, acabou contundindo-se na disputa do Amador de Indaiatuba. O jogador sofreu problemas nos ligamentos cruzados do joelho direito, em outubro passado, e precisou passar por cirurgia em novembro.


Embora a operação tivesse sido um sucesso, o jogador continua em recuperação e vem cumprindo programa de reabilitação com o Dr. Frias - grande nome da medicina esportiva - em Salto e deverá estar liberado para o futebol em aproximadamente três meses.


A diretoria da Mecânica Boni já se movimentou e procurou um substituto à altura de seu artilheiro. Assim deverá assumir o comando do ataque do time Alvi-Verde a partir de 18 de março, outro artilheiro: Tô, que estava no Juventus.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.