Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

Pensando em 2006, Ituano vai à Campinas em busca de reabilitação

Por Daniel Nápoli

Neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o Ituano enfrentará o Guarani, pela terceira rodada do Paulistão 2012. A última vez em que as duas agremiações se enfrentaram na casa do Bugre, foi no dia 13 de março de 2008 e deu Guarani, 2x0. A única vitória do Galo dentro do Brinco, foi no ano de 2006, no dia 12 de fevereiro, quando bateu o alviverde por 2x1.

Pensando em repetir o feito de quase seis anos atrás, o rubro-negro da Vila Nova deverá entrar em campo amanhã com força máxima, podendo contar o atacante Otacílio Neto desde o início, formando dupla ofensiva com Evando, que já sentiu o gosto de balançar a rede da casa bugrina, vestindo a camisa de sua maior rival, a Ponte Preta.

Quem levará a melhor neste domingo? O Galo, que irá em busca da reabilitação, após perder para Santos por 2x1, na última quinta-feira, ou os donos da casa, que assim como o Ituano, vem de derrota e soma três pontos na tabela?
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Esse jogo é fundamental para as pretensões do Ituano. Não adianta falar que é início de campeonato, pois o Paulistinha é de tiro curto. Só um turno, e com uma tabela complicada. Há tempos não vencemos o Guarani em casa. Imagina em Campinas. Ou seja, o jogo é duro. Só pedimos que o técnico Ruy Scarpino não atue como um medroso, retranqueiro, como atuou contra o Santos B... Onde aos 25 minutos do segundo tempo já tinha mexido em todo o ataque da equipe, colocando jogadores mais defensivos e desde o início da segunda etapa havia aberto mão de jogar avançado com seus alas. Ou seja, o Ruy IMPLOROU para que o Santos B virasse o resultado. OUTRA POSTURA DA COMISSÃO TÉCNICA... é o que precisamos para uma vitória.

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.