Últimas Notícias
recent

Futebol Proofissional

ITUANO ESTREIA COM BELA VITÓRIA
Com direito a gritos de "Olé", torcida vai em bom número e assiste a bom jogo no Novelli Júnior
Na foto (Divulgação Ituano) Otacílio Neto sai para o abraço após o terceiro gol

O Ituano não poderia ter estreado com melhor resultado no Paulistão. Bateu o Guaratinguetá, no Novelli Júnior, por 3x0. Placar clássico.

Na primeira etapa o jogo ficou embolado no meio de campo e não apresentou lances de emoção. Embora com maior domínio de bola, o Ituano não criava oportunidades, ficando restrito a dois momentos apenas com Kleyton Domingues, aos 2' e aos 34', em chutes da entrada da área.

O Guaratinguetá teve apenas uma chance, aos 11', com Marcinho que, da linha de fundo, cruzou a bola que passou por toda a pequena área, sem que ninguém chutasse, nem para dentro, nem para fora.

Uma chuva muito forte deixou a bola escorregadia e pesada, mas o gramado - espetacular - não apresentou uma poça sequer.

No segundo tempo os times voltaram com mais disposição. Logo aos 2' Jefferson Luis cruzou com perigo na área e o goleiro Jailson tirou. Aos 7', Anderson Salles, de falta, bateu com muito perigo.

O gol viria aos 16'. Antes, aos 13', numa bela trama do ataque do Ituano, Charles Wagner fez falta violenta em Kleyton Domingues e foi expulso direto. Anderson Salles chutou com maestria, mas o goleiro espalmou nos pés de Evando, que não teve dificuldades para abrir o marcador.

Daí por diante, o Ituano passou a dar campo - perigosamente - ao Guaratiguetá e adotou a postura do contra ataque. E foi assim que surgiu o segundo gol, aos 27', com o oportunismo e faro de gol e Otacílio Neto, que entrou na segunda etapa, em lugar de Jefferson Luis.

Após o gol, o Guaratinguetá abandonou qualquer tática e lançou-se ao ataque, enquanto o Ituano soube como prender e tocar bem a bola no meio de campo e sair rápido para o ataque.

Assim não foi difícil chegar ao terceiro gol. Aos 35', o bom ala Alex fez bela jogada de linha de fundo e a bola sobrou para Kleyton Domingues. O maestro fez o terceiro gol, fechando o marcador e dando uma grande alegria à torcida que delirou ao gritar "olé" nos minutos finais do jogo.



FICHA
PÚBLICO - 1.122 pagantes
RENDA - R$ 16.130,00

ITUANO
Roberto; Alex, Thiago Gomes, Anderson Salles e Gustavo; Alan Mota, Bruno Martins, Alemão (Escobar) e Kleyton Domingues; Evando (Chapinha) e Jefferson Luis (Otacílio Neto).
TÉC - Ruy Scarpino.

GUARATINGUETÁ
Jaílson, Pio, Rafael, Padovani e Fábio; Everton, Djavan, Charles Wagner e Aloísio (Thiago); Charles (Daniel) e Marcinho.
TÉC - Roberto Fernandes.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.