Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

HOJE TEM CONGRESSO TÉCNICO

DO AMADOR ESPECIAL

Está marcado para a noite de hoje, terça-feira, a realização do Congresso Técnico do Campeonato Amador da Divisão Especial, na Liga Ituana de Futebol.

Na oportunidade os dirigentes dos 12 clubes participantes estarão discutindo com a direção da Liga o formato da competição, a fórmula de disputa, detalhes quanto a inscrição de atletas e outros assuntos de interesse dos times.

Segundo o presidente Giba, o campeonato deverá ter seu jogo inaugural no dia 18 de março, no Estádio Souza Lima, provavelmente reunindo Mecânica Boni e Cidade Nova, atual campeão da Especial contra o campeão da Primeira Divisão do ano passado, conforme vem acontecendo nos últimos anos.

Vale lembrar que com relação ao ano passado, quatro times estão fora: Sete de Setembro e Marombeiros, que caíram, Amigos e Virtual que desistiram de participar. No caso do Virtual, infelizmente, o time encerrou suas atividades.

De novo, a chegada de Cidade Nova e Jardim Europa, campeão e vice, respectivamente, da Primeira Divisão de 2011, mais América, 3º colocado e Viracopa, 5º colocado da Primeirona do ano passado.

Se tudo correr dentro dos conformes, o Deprtamento Técnico da Liga poderá até já divulgar a tabela do campeonato.

O Campeonato Amador da Divisao Especial de Itu é um dos mais bem organizados e de melhor nível técnico do interior de São Paulo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.