I 24 HORAS DE FUTSAL TEM INSCRIÇÕES ABERTAS
Seguem abertas as inscrições para o I 24 Horas de Futsal, que acontecerá entre 10 e 11 de fevereiro, no Ginásio Álvaro Favaron, no Bairro São Camilo.
A promoção é da Liga Nova Itu de Futebol de Salão em conjunto com a Seme.
Os clubes interessados em participar devem retirar no Ginásio Álvaro Favaron ou na Seme as fichas de inscrição. Haverá uma taxa de R$ 60,00, para as despesas de arbitragem. As fichas deverão ser entregues até o prazo limite de 6 de fevereiro.
MESSI, MBAPPÉ E HAALAND, OS TRÊS PROTAGONISTAS DA COPA DO MUNDO
ARGENTINO, FRANCÊS E NOROEGUÊS ASSUMIRAM O PROTAGONISMO DA COMPETIÇÃO E ESTÃO CONQUISTANDO O MUNDO A Copa do Mundo de 2026 tem sido palco pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário