Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

LIGA REALIZA CONGRESSO TÉCNICO
DO AMADOR ESPECIAL

Aconteceu na noite de ontem, terça-feira, o Congresso Técnico do Campeonato Amador da Divisão Especial, o Amadorzão, da Liga Ituana de Futebol.

Na oportunidade, com a presença de dirigentes dos clubes participantes, foram discutidos assuntos referentes à formula de disputa, inscrição de jogadores e outros de interesse geral.

Foi apresentado também o sr. Carlos Gandra como mais um colaborador. Carlos é ex-jogador e empresário que junta-se à direção da Liga para torna-la mais forte e organizada.

Os 12 times participantes poderão inscrever até 30 atletas e o início do campeonato está previsto para 18 de março, com o jogo reunindo o atual campeão contra o campeão da Primeira Divisão de 2011, Mecânica Boni e Cidade Nova, respectivamente, no Souza Lima.

A Liga, que há alguns anos promove uma grande festa de encerramento do Amador Especial com a entrega do prêmio dos Melhores do Amador, este ano também deverá protagonizar uma festa de abertura, antes do início da competição.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.