
Conforme o MOMENTO DO ESPORTE noticiou com absoluta exclusividade, a Federação realizou na noite de segunda-feira o julgamento do jogo de 26 de agosto, em que houve W0 entre Osasco e Itu, já que no Estádio José Liberatti, em Osasco, não havia desfibrilador e médico e, com isso, a arbitragem esperou o tempo regulamentar e acabou dando o jogo por encerrado, configurando o W0.
Pelas regras da própria Federação - e como já havia acontecido em outras oportunidades, inclusive com Tatuí x Itu - o W0 dá a vitória ao time visitante, no caso Itu, por 3x0.
Porém a Federação, ao invés de declarar Itu vencedor - o que daria a vaga aos ituanos sobre os Osasquenses por 4x3 no placar agregado dos jogos - resolveu remarcar o jogo para - absurdamente - a tarde de hoje, e depois "re-remarcou" para domingo às 11h, em Osasco.
Após a denúncia do MOMENTO DO ESPORTE e do protesto de inúmeras pessoas ligadas ao esporte na cidade, quer por telefone, ou facebook, a Liga resolveu deixar claro seu protesto.
Assim, na tarde desta quarta-feira o dirigente Carmo Gandra está seguindo à Federação Paulista de Futebol, com um processo tentando reverter a situação à favor de Itu.
Na verdade, não esperava-se outra atitude dos dirigentes da Liga Ituana, comandada pelo presidente Giba, que não fosse esta.
Ainda voltaremos ao assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário