Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS EMPATA FORA E PALESTRA ITU EMPATA EM CASA

VANTAGEM DO JUVENTUS, QUE DECIDIRÁ VAGA NO WILSON BELLON. pALESTRA TEM CONDIÇÕES DE REAGIR

Juventus e Palestra Itu fizeram suas estreias no Campeonato Amador do Estado, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

Jogando em casa, o Palestra Itu empatou e o Juventus, em Piracicaba, também. Ambos ficaram no 1x1.

Jogando em Piracicaba, o Juventus encarou o Vera Cruz. O jogo, não foi fácil para o time local. O Juventus jogou com muita garra e fechou o primeiro tempo com o empate sem abertura de placar.

No segundo tempo o time juventino continuou bem e, no final, apesar de um campo muito ruim, o jogo ficou no 1x1, resultado que foi muito melhor para o time de Itu, que no próximo sábado decide a vaga em pleno Wilson Bellon. O gol do Juventus foi marcado por Paulinho.

No Souza Lima, o Palestra Itu saiu na frente, mas cedeu o empate
O Palestra Itu, jogando no Souza Lima, recebeu o União Vila Fátima num jogo bastante equilibrado. O time de Itu fechou o primeiro tempo vencendo por 1x0, gol marcado por Tô.

No segundo tempo o jogo continuou bem equilibrado, de forte marcação, mas Tchuco saiu machucado logo no início, obrigando Marcos Cavana a alterar o esquema de jogo.

O time visitante acabou chegando ao empate e segurando a reação dos ituanos. Agora no jogo de volta, domingo em Piracicaba, o time da casa joga por um empate para seguir adiante. O Palestra Itu terá de vencer.
           
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.