Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

TIMES DE ITU LUTAM PARA VENCER NO AMADOR DO ESTADO
TANTO JUVENTUS QUANTO PALESTRA ITU EMPATARAM NOS JOGOS DE IDA

Os jogos da volta no Campeonato Amador do Estado acontecem neste final de semana. O campeonato é promovido pela Federação Paulista de Futebol. Na semana passada, jogando em Itu, o Palestra Itu empatou com o União Vila Fátima e o Juventus, em Piracicaba, empatou com o Vera Cruz. Ambos os jogos ficaram no 1x1.

Agora acontecem os jogos da volta. No sábado, 15h, no Wilson Bellon, o Juventus recebe o Vera Cruz enquanto o Palestra Itu seguirá no domingo para Piracicaba, onde enfrentará o Vila Fátima, 15h.

A missão teoricamente mais fácil é do Juventus, que joga em casa, com apoio da sua torcida e pega um time menos técnico, que no Amador de Piracicaba, encontra-se em oitavo lugar.

Contando com a volta do artilheiro Paulinho - ele foi quem marcou no jogo de ida - o Juventus fica ainda mais forte e o técnico Paulo Novaes deverá obter a vaga para a sequência da competição, pois o Juventus é o atual campeão amador de Itu e vem numa fase das melhores.

Já o Palestra Itu, embora tenha amplas condições de vencer, terá uma jornada mais difícil. O Vila Fátima é o atual campeão amador picaricabano e tem um time forte e técnico. tanto que na semana passada, no Souza Lima, saiu perdendo e conseguiu buscar o empate.

Mas o time alviverde tem condições de vencer fora e conquistar também a vaga, embora Guilherme DDD, um dos destaques do time, seja dúvida para o jogo.

Vale lembrar que se houver empate em qualquer dos dois jogos, a vaga será definida nos penais.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.