Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO É GOLEADO EM CASA PELO XV DE PIRACICABA

TIME QUE TINHA TUDO PARA DISPARAR NA LIDERANÇA, CAIU PARA O TERCEIRO LUGAR NO GRUPO 3

Foi uma tarde em que o Ituano não encontrou-se em momento algum
O Ituano recebeu o XV de Piracicaba, sábado, no Novelli Júnior e acabou, surpreendentemente, perdendo por goeada: 0x4. O resultado fez com que o time, até então líder do Grupo 3, caísse para o terceiro lugar.

O primeiro gol aconteceu logo aos 3’, quando Givanildo cobrou uma falta e o morrinho artilheiro enganou o goleiro Douglas.

Antes que o Ituano pudesse se refazer do susto, Paulinho fez o segundo gol, numa saída errada de Douglas.

Irreconhecível em campo, o Ituano assistiu o XV dominar amplamente o jogo, ganhar divididas jogar com desenvoltura, como se estivesse em casa.

Na segunda etapa, quando esperava-se uma outra postura do Ituano, o panorama continuou o mesmo. O time de Marcelo Martelotte parecia anestesiado. Sem garra, sem atitude, sem força para buscar qualquer reação.

Para piorar a situação, Paulinho, o artilheiro da tarde, fez seu terceiro gol, o quarto do Nhô Quim aos 33’ e, daí por diante, foi só administrar a vitória.

O quinto gol do XV não aconteceu porque a trave salvou o Ituano.

O jogo foi assistido por 306 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 1.960,00.  Ao final do jogo, Torcida Galoucura protestou contra a apatia do time.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.