Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

LIGA ITUANA ENTRA COM RECURSO NA FEDERAÇÃO PAULISTA
LIGA NÃO ACEITA REMARCAÇÃO DE JOGO EM QUE OSASCO PERDEU POR W0

Conforme o Momento do Esporte denunciou com absoluta exclusividade, a Federação Paulista de Futebol absolveu Osasco do W0 do jogo contra Itu de 26 de agosto, remarcado o jogo para o próximo domingo, naquela cidade.

Acontece que Itu venceu por W0, pois na hora do jogo, no Estádio José Liberatti, não havia a presença de médico e desfibrilador.

Conforme já havia acontecido em outros jogos nas mesmas condições - inclusive Tatuí x Itu - o julgamento deveria dar a vitória para Itu pelo placar de 3x0.

Desta feita, entretanto, o TJD da federação absolveu Osasco, mesmo após analisar um documento em que a Prefeitura osasquense reconhece seu erro e pede desculpas publicamente.

Por seu lado, a Liga Ituana de Futebol, por intermédio do advogado, Dr. Rodrigo Tarossi, deu entrada na Federação, quarta-feira última, com um Recurso Voluntário com Pedido de Liminar de Efeito Suspensivo, para que a vitória ituana seja confirmada. O documento foi entregue em mãos pelo diretor Carmo Gandra.

O Momento do Esporte está acompanhando de perto e a decisão da Federação deverá sair na tarde de hoje (sexta-feira) e assim que isso acontecer o Blog estará anunciando, comentando e analisando a questão.

Abaixo cópias dos documentos enviados à Federação Paulista de Futebol.
Liga Ituana entrou com Recurso que será julgado esta tarde
Defesa dde Osasco admite falha e ainda assim ganhou absolvição

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.