Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

JUVENTUS VIRA E VENCE NO AMADOR DO ESTADO
TIME DE ITU GARANTE VAGA, DESPACHANDO VERA CRUZ DE PIRACICABA. JOGO TEVE BRIGA E PARALIZAÇÃO DE 15 MINUTOS

Se no jogo de ida, em Piracicaba, Juventus e Vera Cruz empataram em 1x1, na tarde deste sábado, na volta, em Itu, a história foi outra. Desta feita o Juventus venceu por 3x2. 

Mas as coisas não foram muito fáceis. No primeiro tempo, logo no início, o Vera Cruz fez 1x0, em bela cobrança de falta. O Juventus sentiu o gol e, por mais que tentase pressionar, errou demais e não conseguiu sequer chegar ao empate na etapa inicial.

No segundo tempo, o time grená voltou com tudo pois, perdendo o jogo e atuando em casa, não tinha outra alternativa senão abafar. 

Duas alterações feitas pelo técnico Paulão mudaram o rumo dos acontecimentos. Primeiro Vampeta, depois Jhony, incendiaram o jogo.

Assim, Paulinho empatou e Jé virou o jogo dando, finalmente, um pouco de tranquilidade ao Juventus.

Aí foi a vez o Vera Cruz roubar a cena. Perdendo o jogo o pessoal de Piracicaba, resolveu tumultuar. Na altura dos 28', uma confusão, próximo a área do Juventus, transformou-se em tumulto.

A torcida do time visitante, presente com aproximadamente 50 pessoas, resoveu entrar no tumulto e por pouco as coisas não acabam em batalha campal.

Resultado: jogo paralizado por 18' e cinco expusões, sendo duas do Juventus e três do Vera Cruz.

Quando o jogo, finalmente reiniciou-se, o Vera Cruz passou a atuar como franco atirador, já que estava perdendo e precisava chegar ao menos no empate para ir aos penais.

Porém, num contra golpe, Paulinho fez seus segundo gol jogo, confirmando sua fama de matador, e liquidou com qualquer pretensão do time de Piracicaba que, no entanto, continuou lutando e chegou a diminuir a contagem em cobrança de penalti, quando o tempo corrido do jogo, já era uma hora e três minutos de jogo. 

Mas já era tarde. O jogo foi encerrado com o Juventus vencendo por 3x2 e garantindo vaga para a próxima fase da competição.

Amanhã, em Piracicaba, o Palestra Itu enfrenta o União Vila Fátima e deverá ser o segundo Ituano a passar adiante na competição.

Fotos - Moura Nápoli (clique nas fotos para ampliar)
Sentado, goleiro do Vera Cruz lamenta o gol da virada do Juventus
Confusão arrumada pelo Vera Cruz paralizou o jogo por 18 minutos

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.