Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


LIGA PREMIA OS MELHORES DO ANO NO AMADORZÃO

A já tradicional festa de premiação dos Melhores do Ano do Amador Especial, embora com certo atraso, acontecerá no próximo dia 8, quinta-feira, tendo como local o auditório da Prefeitura Municipal.

Conforme acontece anualmente, técnicos, dirigentes e imprensa apresentaram à Liga Ituana sua seleção de onze jogadores, um por posição, que atuaram no Campeonato Amador da Divisão Especial em 2012.

Diferente dos anos anteriores, ficou pré estabelecido que o técnico não teria votação, mas seria, automaticamente, o treinador do time campeão. Assim, Paulão, do Juventus, foi o vencedor.

A seleção dos premiados é a seguinte: goleiro - Fabiano (São Raimundo); lateral direito - Odirlei (Boni); zagueiros - Paulo Pires (Juventus) e Michel (São Paulo); e lateral esquerdo - Da Pinta (Juventus); volantes - Diego (Boni) e Silvio (São Paulo) e meias - Fábio Vidal (Juventus) e Jhony (São Raimundo); atacantes - Tô (Boni) e Paulinho (São Raimundo).

A cerimônia acontecerá no auditório da Prefeitura, quinta-feira próxima, com início previsto para 19h. Conforme sempre acontece, um dirigente e um atleta do passado também serão homenageados. Este ano, Vicente Elias Schanoski e Zé Mauro.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.