Últimas Notícias
recent

Futebol Veterano


AMÉRICA É CAMPEÃO DOS VETERANOS ACIMA DE 40 ANOS


Uma bela vitória e o América sagrou-se campeão do Campeonato de Veteranos Acima de 40 anos, da Liga Ituana de Futebol. O jogo foi contra o Auto Peças CR, sábado, no Souza Lima. No tempo normal, empate em 1x1 e nos penais, vitória do América.

O time dirigido por Osmar Braga, que teve o filho Jhony, como auxiliar, conseguiu o primeiro título no Veterano, o que é marcante. E mais ainda por ter sido de forma invicta;

O time vinha sempre chegando entre os primeiros, mas desta vez foi feliz e conquistou o título máximo e inédito, o que emocionou muito aos jogadores e comissão técnica.

A conquista foi por demais festejada, pois o América realmente preparou-se para tanto. Osmar Braga conseguiu reunir um elenco altamente comprometido com as cores americanas e a união foi uma dos maiores motivos para o sucesso.

Ao final da partida a emoção tomou conta de todos e jogadores de outras épocas, como Banana e Arapinha, por exemplo, emocionaram-se até chegar à lágrimas. Foi o primeiro título de expressão do América em seus 26 anos de existência.

Estão de parabéns direção, comissão e elenco do América, mais que um time, uma família, pela bela conquista. e FR Multimarcas, Bajofer e Missão Calçados e Roupas, que acreditaram em todos os momentos.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.