Últimas Notícias
recent

Futebol Base

JOVEM PROMESSA DO FUTEBOL DE ITU
PEQUENO ITUANO É VICE CAMPEÃO PAULISTA PELA PORTUGUESA

O pequeno Gustavo Henrique da Silva, mais conhecido nos meios esportivos por Pistolinha, é um garotinho que tem belo futuro pela frente.

Revelado nas escolinhas do Núcleo Vasco da Gama (hoje Genoma Colorado), pelo professor Alexandre Evangelista, Pistolinha disputou o Campeonato Paulista Sub-11 vestindo a camisa da Portuguesa de Desportos e sagrou-se vice campeão Paulista. Nos dois jogos da final, empatou o primeiro em 0x0 e perdeu a finalíssima por 0x2 para o Santos.

Lateral direito, Pistolinha chegou a vestir a camisa do próprio Santos, em 2010 sõ não permanecendo na Vila Belmiro pois as dificuldades (distância) para os treinamentos inviabilizaram.

Seu pai Luiz, entretanto, sabendo do potencial do filho, conseguiu um teste na Portuguesa e Pistolinha não só foi aprovado como passou a integrar o elenco Sub-11 da Lusinha do Canindé, por onde disputou o campeonato deste ano, sagrando-se vice.

Pistolinha é uma das gratas revelações do futebol de Itu e também é fera no salonismo, tendo já disputado campeonatos pela excelente equipe Show de Bola de Salto.

Desejamos toda a sorte do mundo ao Pistolinha e que possa seguir sendo não apenas um promissor atleta, mas acima de tudo um bom filho, com muito estudo, obediência e retidão de caráter.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

4 comentários:

  1. Garotinho bom de bola mesmo...Tem que continuar com esta pegada, pois sabemos que o mundo do futebol é super concorrido, mas quem tem talento e se dedica certamente tem seu objetivo realizado.
    Parabens Moura pela reportagem

    ResponderExcluir
  2. Parabens voce tem um futuro maravilhoso no esportes.
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. esse menino joga muito! Atenção cartolas, está ai novo Kaká.

    ResponderExcluir
  4. Esse é craque...atenção esse vai ser o novo kaka.

    ResponderExcluir

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.