Últimas Notícias
recent

Futsal

HOJE TEM FINAL DO TORNEIO DE ANIVERSÁRIO DA ITUANA

Na noite desta sexta-feira, a partir das 20h, acontece a grande final do Torneio de Aniversário da A A Ituana, colocando frente a frente as excelentes equipes da AA Ituana e Elias Fausto, ambos os times da categoria veteranos.

Será certamente um grande jogo, já que ambos os times são compostos por grandes e experientes jogadores, que sabem fazer a bola rolar legal e emoção é o que não deverá faltar em quadra.

A entrada é franca e quem gosta de esportes certamente terá a oportunidade de assistir a um grande jogo, que será acompanhado ao vivo, direto do Ginásio Joaquim Dias pela Rádio Nova Itu FM, em 105,9 MHz.

Os amigos do Momento do Esporte poderão acompanhar a transmissão a partir das 20h. Basta clicar no ícone da Nova Itu FM ao lado direito da tela do seu computador. 

Narração de Moura Nápoli, reprotagens de Dudu Maravilha, técnica interna de Edilson Rosendo e externa de Carlos Ferraz. Comando geral de Carlos Ferraz.

Vale conferir.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.