Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


EM JOGO FRACO, BRASIL É CAMPEÃO!


Por Daniel Nápoli 


Em um jogo de fraco poder técnico, a seleção brasileira bateu a Argentina, nos pênaltis, em plena La Bombonera e conquistou o bicampeonato do Superclássico das Américas.

A vitória da equipe comandada por Mano Menezes, veio de forma dramática.  Jogando pelo empate, o Brasil atuou em boa parte da partida com o regulamento “debaixo do braço”, criando poucas oportunidades de gol.

De tanto gastar o tempo, a partir da metade da segunda etapa, a seleção canarinho precisou correr atrás do tempo, após o gol de Scocco, originado de um pênalti inexistente. O empate veio pouco tempo depois com o artilheito Fred.

Novamente com o título na mão, o Brasil não sabia se segurava o resultado como havia feito boa parte do jogo ou se tentava “matar” logo a partida.

Nesse meio tempo, Scocco que não tinha nada a ver com isso marcou o seu segundo gol no jogo, levando a decisão para os pênaltis.

À partir daí, brilhou a estrela de Diego Cavalieri que ao defender a primeira cobrança, abriu o caminho para a seleção conquistar o bicampeonato e manter seu maior rival em um jejum de títulos que já dura 19 anos. 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.