Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


GOLEADAS E LIDERANÇA ISOLADA MARCAM O AMADORZÃO
Susto: jogador do Juventus vai para o hospital. Corinthians segue na lanterna e São Raimundo tropeça novamente


A sétima rodada do Amador Especial fez a festa das torcidas com 24 gols, tendo média de 4,8 gols por jogo.
           
Sábado, abrindo a rodada, a maior goleada, com o Vitória batendo o Corinthians do Pombal por 7x0. Foi um jogo em que a superioridade do Vitória ficou patente desde o início. O Corinthians entrou em campo com dez jogadores e teve dificuldades para se acertar em campo, mas em momento algum apelou e soube aceitar a superioridade do adversário.
Um dos gols do Vitória na goleada
           
No Vitória, quando tudo deveria ser alegria, um desentendimento entre um atleta e o auxiliar técnico Luiz Bragatto deixou o clima um tanto tenso, a ponto de Bragatto afirmar que estava deixando a comissão técnica, o que se espera, não aconteça. Os gols do Vitória foram marcados por Marquinho (3), Ricardo, Roberto Amaral, Odair e Danilo.
           
Maradona, à direita, corre para comemorar seu gol no Wilson Bellon
Outra grande goleada aconteceu no domingo, no Wilson Bellon, quando o São Paulo sapecou 7x2 no Cidade Nova, também deixando claro a superioridade tricolor que ainda não estreou Adhemar.
           
O resultado mais surpreendente da rodada ficou por conta de São Raimundo e Jardim Europa, com o empate em 1x1, sendo que o Jardim Europa manteve-se na frente do marcador por bom tempo, com o Raimundo sendo obrigado a suar a camisa para empatar.
           
O Jardim Europa abriu a contagem ainda no primeiro tempo, numa falta muito bem cobrada por Tiago, sendo que o time da Barroca só conseguiu chegar ao empate praticamente no final do jogo, com Paulinho, anotando de penalti.
           
Grêmio fez o necessário para vencer o Faixa e subiu na tabela
No Souza Lima, o primeiro jogo reuniu Grêmio Olímpikus e Faixa de Gaza, com o Grêmio vencendo por 2x1. Joilson abriu o marcador na primeira etapa para o Grêmio que chegou a abrir 2x0, com o Faixa só fazendo o gol de honra, com Raoni, nos acréscimos da segunda etapa.
           
O grande clássico ficou por conta de Palestra e Juventus que fizeram um jogo nervoso mas que em momento algum deixou de mostrar a superioridade do Palestra.
           
Foi um daqueles dias, para o Juventus, que poderia jogar três horas seguidas, mas não conseguiria melhor sorte. Já o Palestra tinha Paulinho, inspirado, entre outros.

Logo aos 10’, Diego abriu o marcador e aos 38’ Paulinho marcou um golaço, abrindo 2x0. Interessante é que Paulinho que normalmente festeja demais, apenas abriu os braços e esperou pelo abraço dos companheiros, mostrando que veste a camisa alvi-verde e não perdoa na hora de empurrar para as redes, mas respeita o Juventus, seu ex-time.
           
Paulinho teve atuação destacada no clássico
Tanto é que Paulinho, em cobrança de falta, também foi o autor do terceiro gol do Palestra, que deu números finais ao placar. Praticamente no último lance, o goleiro Mauro, do Palestra saiu com as mãos fora da área e acabou sendo expulso, obrigando Rodrigues ir para o gol de forma mais que improvisada.
           
Na cobrança da falta por Paraíba, o maestro simplesmente isolou a bola em gol que ele, Paraíba, normalmente não perderia.
           
Não era mesmo o dia do Juventus. Era mesmo o dia do Palestra.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.