Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



PARCERIA COROADA DE SUCESSO NO ITUANO
Amizade pessoal e profissional entre Juninho Paulista e Ferraz resultou em êxito


A parceria fechada entre o Ituano, por intermédio de Juninho Paulista e Edivaldo Ferraz, que passou a responder pelo marketing do clube transformou-se em grande sucesso.

Houve um aumento de público no estadio. Na 9º rodada do Paulistão o Galo ocupava o 8º lugar entre os clubes participantes. Agora, com o jogo do Palmeiras, deve encerrar o campeonato entre os dez clubes com mais público no Paulistao 2013, com media acima de 100% com relação a obtida em 2012.

O lançamento do Passaporte do Ituano também foi sucesso, onde a E&L Marketing Esportivo, empresa do Ferraz, trouxe um Show Sertanejo e o torcedor que comprou todos os jogos, ganhou uma camisa oficial.

A E&L Marketing Esportivo é pioneira em vários cases de sucesso. Em 2011 e 2012, com o Bragantino e o Oeste, e projetos de sucesso com jogos em cidades do interior e com a Federação Paulista e CBF, como o Jogo do Bem, projeto de sucesso absoluto, com mas de 30.000 torcedores e mas de 60.000 garrafas arrecadas, conforme informa o site da Federação (www.futebolpaulista.com.br).

Ferraz faz um agradecimento aos torcedores do Ituano que acreditaram na iniciativa, à população, de modo geral, pela receptividade, agradece ao Ituano na pessoa de Juninho e faz um agradecimento também à imprensa, que deu todo o apoio.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.