Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO QUER NOVELLI JÚNIOR LOTADO DOMINGO
Promoção fará troca de dois mil ingressos por garrafas pet que serão doadas 

O Ituano quer lotar o Novelli Júnior, domingo, quando encerra sua participação no Paulistão-13, diante do Palmeiras, em jogo que poderá ser histórico.

E já poderá começar histórico a partir da presença de uma torcida monumental do Ituano para prestigiar o Galo que depende apenas de si próprio para manter-se na elite do futebol paulista, com uma vitória sobre o Verdão.

A partir de amanhã - quarta-feira - o torcedor que for ao Novelli Júnior, entre 10h e 18h e levar duas garrafas pet vazias poderá troca-las por um ingresso de arquibancada descoberta. A promoção é válida para os primeiros dois mil torcedores do Ituano. 

Juninho e Ferraz lançam o desafio à torcida: lotar o Novelli Júnior
As garrafas serão doadas à Comarei, que cuidará da reciclagem.

Os ingressos oriundos dessa promoção não darão lugar à torcida do Palmeiras, que ficará atrás do gol de fundo do Novelli Júnior.

É idéia de Juninho Paulista e Edivaldo Ferraz, gestor do Ituano e diretor de marketing, que a torcida do Ituano seja realmente muito grande e até maior que a do próprio Palmeiras. Um  desafio ao torcedor rubro-negro.

Os valores para os ingressos são R$ 60,00 (cadeiras descobertas) e R$ 100,00 (cadeiras cobertas), para ingressos inteiros, havendo também meia entrada. Mas o mais importante é que os dois mil primeiros torcedores que levarem as garrafas pet ao Novelli Júnior as trocarão por ingressos.

Vale a pena prestigiar e encarar esse desafio: a torcida do Ituano precisa ser maior que a do Palmeiras, domingo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.