Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

SÃO PAULO/IKS ACERTA COM ADHEMAR PARA O AMADORZÃO
Ex-profissional que marcou carreira defendendo São Caetano diz que vem jogar Amadorzão por prazer



As novidades e as atrações do Amador especial não param. A mais recente fica por conta do São Paulo/IKS, que acertou a contratação do atacante Adhemar.
        
Adhemar, que amanhã comemora 41 anos, já brilhou no profissionalismo, começando pelo Estrela e passando por várias equipes, inclusive no exterior como Stuttgart e Yokohama.
       
Adhemar, completa 41 anos amanhã e diz que joga por prazer
No Brasil, marcou e tornou-se ídolo jogando pelo São Caetano. Nascido em Tatuí, Adhemar ha anos adotou Porto feliz como sua cidade e é figura das mais simpáticas.
        
Segundo o presidente do São Paulo, Gilberto, Adhemar não deverá estrear nesta rodada, pois sua reversão ainda está tramitando na Federação Paulista de Futebol.

"Ele disse que não quer dinheiro. Disse que o dinheiro que tinha de ganhar, já ganhou no profissional. Agora, quer divertir-se", afirmou Gilberto, que destaca o presidente do Elite, Everton, que intermediou o acerto.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.