Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


TENSÃO TOTAL: ITUANO PERDE MAIS UMA 
Derrota colocou o Galo na temível Zona de Rebaixamento na reta final da competição


Quando Ituano e Botafogo entraram em campo, sábado, no Novelli Júnior, já era esperado um jogo difícil. O que não se esperava foi a derrota, principalmente pelo jeito que aconteceu. O Galo perdeu com gol assinalado aos 45’ da etapa final. Resultado, Ituano 1x2 Botafogo.

O jogo começou com o Ituano tendo maior volume de jogo, mas novamente pecando nas poucas finalizações. Ganhando o setor de meio campo, o Galo teve a bola sob seu domínio, mas os jogadores giravam com a bola sem saber o que fazer.

Apesar de ter mandado uma bola na trave do Botafogo, o domínio do Ituano foi ilusório, enquanto o time visitante soube fechar-se bem e atacar com menos volume, porém com mais objetividade. O 0x0 do primeiro tempo acabou sendo justo.

Na etapa final, a “sina” do Ituano confirmou-se: o time toma um gol e é obrigado a correr atrás do prejuízo. O gol aconteceu aos 5’, numa cobrança ensaiada de falta, com Giovani marcando.

Porém, não houve tempo para comemoração do Pantera, pois logo em seguida o Ituano empatou com bola alçada à área e Tiago Bezerra subindo no meio dos zagueiros adversários para empatar de cabeça. Eram 7’.

O gol acontecido quase que imediatamente ao sofrido, animou o Ituano que manteve-se com o domínio do jogo. A entrada de Adaílton, desta feita, não rendeu o que se esperava e a saída de Fernando Gabriel enfraqueceu o meio campo.

Quando a torcida do Ituano, e até mesmo o Botafogo, já se conformavam com o empate, uma falha do meio campo do Ituano proporcionou o contra golpe fatal para o Pantera e Dimba viu o gol da vitória cair em seu colo.

Não havia tempo para mais nada e o Botafogo deixou o Novelli Júnior com mais três pontos, enquanto o Ituano saiu de casa sob o protesto da torcida.

Os resultados de domingo colocaram o Ituano na Zona de Rebaixamento.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.