Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


CAMPANHA DO ITUANO ACERTOU EM CHEIO E GANHOU O TORCEDOR
Pela primeira vez na história o Ituano poderá ter sua torcida maior que a de um time grande dentro do Novelli Júnior

Um clima de euforia vai tomando conta da torcida do Ituano para o último e decisivo jogo do clube na 19ª rodada do Paulistão. 

A tradicional torcida do Galo deverá ganhar o reforço de milhares de torcedores que deverão lotar o Novelli Júnior para o jogo deste domingo, 16h, diante do Palmeiras.

Será o jogo da vida do Ituano na elite do futebol paulista. O Galo depende única e exclusivamente de suas forças para continuar na Série A1. Para isso, basta vencer o Palmeiras.

Com uma vitória, mesmo que o Mirassol vença o Linense, será o Ituano o time a continuar no Paulistão, rebaixando o Mirassol.

Mesmo que o Ituano empate ou até perca - o que se espera não aconteça - há combinações de resultados que favorecem o Galo.

Mas pelo entusiasmo mostrado pelos milhares de torcedores que irão torcer pelo time domingo, os jogadores estarão recebendo uma energia jamais vista antes.

Deverá ser um jogo para ficar na história.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.