Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

SUB-20 DO ITUANO VENCEU SÃO BERNARDO

Vitória mantém time muito vivo. Sub-17 e Sub-15 já não tem chances


O Ituano Sub-20 jogou na manhã de domingo, no Novelli Júnior, enfrentando o São Bernardo, na abertura do returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Primeira Divisão e venceu por 1x0.
       
O jogo na primeira etapa mostrou o Ituano com mais posse de bola, com o domínio das ações, porém sem finalização, sem força de ataque. Com isso, o 0x0 da primeira fase acabou sendo justo.

Na etapa final, jogando em casa e precisando da vitória, o Ituano continuou dominando, porém, mostrou-se ansioso. Com o passar do tempo a situação foi ficando cada vez mais difícil.

O momento-chave do jogo foi exatamente aos  minutos, quando houve uma penalidade contra o Ituano. O goleiro Ricardo defendeu espetacularmente e isso foi o que faltava para o Galinho, que encheu-se de brios e ganhou a confiança que faltava.

Aos 30 minutos, Gui finalmente fez o gol que deu a vitória ao Ituano, mantendo-o em boas chances de classificação. A vitória foi justa e merecida.

Com essa vitória e o empate entre Rio Claro e Taubaté, 2x2, em Rio Claro, o Ituano empatou em pontos com o Rio Claro, 7 pontos, mas o Ituano fica em segundo no critério de desempate.
Outros – No sábado, os times Sub-15 e Sub-17 entraram em campo, para enfrentar Comercial e Clube Atlético Diadema, respectivamente.


O Sub-15 empatou em 1x1 e o Sub-17 foi derrotado por 0x1. Os dois times já não tem mais chances de classificação em suas categorias.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.