Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

GRANDE FESTA PARA OS MELHORES DO AMADOR 2013
Liga Ituana premiou os melhores do ano com justiça e bem organizada festa

A Liga Ituana de Futebol realizou na noite da última sexta-feira a bela e sempre muito bem organizada festa para premiação dos Melhores do Amador Especial 2013.

O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal, contando com a presença de atletas, técnicos, dirigentes, familiares e amigos.

Esse ano a Liga inovou na divulgação dos premiados. Até o ano passado a Liga divulgava com antecedência os vencedores e apenas estes apresentavam-se para receber a premiação.

Desta feita – no melhor estilo Oscar – a organização divulgou o nome de 3 atletas por posição e só no momento de receber o premio é que aça vencedor foi divulgado.

Além dos 11 jogadores e do técnico, também receberam homenagens o jogador Marlon, como atleta do passado e Paulo Ribeiro, como dirigente.

Foi uma festa muito bonita e vale destacar também o grande trabalho da Liga que organizou uma noite sensacional. Um trabalho intenso de bastidores, mas que apresentou um grande resultado na hora da festa.
(clique para ampliar) 
A relação dos vencedores é a seguinte: goleiro, Maurício (São Raimundo); lateral direito, Jean (Juventus); lateral esquerdo, Jai (São Raimundo); zagueiro, Adriano (São Raimundo); zagueiro, Paulo (Juventus); volante, Bitinho (Juventus); volante, Felipinho (Palestra); meia, Vidal (Juventus); meia, Jorginho (Juventus); atacante, Marquinhos (Vitória), atacante, Paulinho (Palestra), atleta destaque, Vidal (Juventus) e técnico, Paulo Novaes (Juventus).

Os vídeos mostram depoimentos do goleiro Mau, do São Raimundo, Paulo Novaes, técnico do Juventus e Giba, presidente da Liga Ituana de Futebol


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Parabéns pra Liga Ituana , a cada ano que passa essa homenagem aos melhores do amador fica mais organizado.

    ResponderExcluir

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.