Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

INCÊNDIO NA IBBL ASSUSTA ITU
Incêndio foi de grandes proporções, mas só causou danos materiais 

A notícia não é esportiva, mas vale o registro, pois poucas vezes Itu assistiu a um incêndio das proporções do acontecido nesta manhã de 12 de setembro na empresa IBBL.

Mas há um vínculo com o esporte, pois a reportagem do ME conversou com Alexandre, dirigente do Grêmio Olímpico, que trabalha na empresa e viu tudo muito de perto.

Segundo Alexandre, "o fogo começou nos fundos, do lado de fora, em um container com entulho. Possivelmente o vento levou fagulhas para dentro do depósito e o fogo alastrou-se rapidamente".

Outras informações colhidas dão conta de uma possível explosão em uma das caldeiras. Não se conseguiu apurar, entretanto se tal explosão foi o início de tudo ou consequência do fogo já dentro da fábrica.

Os danos materiais são incalculáveis, mas felizmente pelas informações colhidas no local, não houve vítimas.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros agiram com muita rapidez no combate às chamas, porém pelas fotos abaixo é possível se verificar a situação.







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.