Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO PREPARA-SE PARA ESTREIA CONTRA FERROVIÁRIA
Time faz o primeiro jogo da segunda fasde da Copinha em Araraquara neste sábado


Está marcado para este sábado, 19h, em Araraquara, a estreia do Ituano na segunda fase da Copa Paulista, quando o Galo enfrenta a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa.

Melhor campanha da primeira fase da competição, o Ituano, mesmo jogando fora de casa, chega na condição de favorito.

O técnico Doriva, entretanto, tem os pés no chão e não se deslumbra com essa condição. Segundo Doriva, "o importante é não perder em casa. Nos jogos fora, o que vier é lucro", entende o professor.

E foi assim que o Ituano fez sucesso na primeira fase da competição. Nos 6 jogos em que disputou no Novelli Júnior, foram 6 vitórias. O professor entende que fazer a chamada "lição de casa" é mais de meio caminho andado.

"A disputa não será fácil. Enquanto outros times se reforçaram, nós perdemos alguns jogadores, como Kleiton Domingues, por exemplo", afirmou Doriva.

Mas o elenco está muito unido e motivado. O grande atrativo da Copa Paulista é que o clube campeão assegura vaga na próxima edição da Copa do Brasil.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.