ITU EMPATA E SEGUE ADIANTE NA COPA RECORD
Jogo empolgante em Itapetininga e empate nos últimos
segundos contra Torre de Pedra

Num jogo em que a equipe de Itu esteve com apenas 7 atletas, e que com muitos erros de finalização a rapaziada se complicou com os contra ataques do adversário que fez 1x0 no primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, a equipe continuou cometendo os mesmos e permitiram que Torre de Pedra ampliasse o placar para 3x0 faltando 4 minutos para o final da partida.
Quando o jogo já parecia perdido e a bola dos ituanos teimava em não entrar, faltando apenas 2 minutos para o final a estrela de Jhony brilhou e com 3 gols, um deles faltando apenas treze segundos para o final, da partida a equipe de Itu conseguiu o empate e a classificação para a próxima fase da competição.
Participaram do empate heróico: Guilherme Boscchia, Gabriel, Jhony, Osti, Felipe, Bezerra, Juninho e Danilo.
Afastados - Por decisão da comissão técnica e dos atletas, foram afastados da equipe o beque Ruas e o ala Rafael por falta de comprometimento com a equipe para seus lugares foram chamados Piru, do Treze Amigos e Azeitona, do Olimpico Futsal.
Itu agora aguarda a partida entre Torre de Pedra e Cerquilho, para ver se classifica em primeiro ou segundo lugar na chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário