Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO VENCE DE VIRADA E CONQUISTA MARCOS HISTÓRICOS
Foi a 100ª vitória na Copinha, o gol de número 300 e ainda por cima Galo subiu à liderança do Grupo 7



Não poderia ter sido melhor a rodada desta quarta-feira da Copa Paulista para o Ituano. Jogando em casa, enfrentou o Rio Preto e venceu por 2x1, de virada.

Com isso, chegou a 100ª vitória na Copa Paulista e ultrapassou a marca dos 300 gols, são 301, agora. O gol de número 300 foi marcado por Guilherme.

Essa foi a oitava vitória seguida do Ituano em casa (uma pelo Paulistão, contra o Palmeiras e 7 pela Copinha) e ainda o time festejou a subida para a liderança do Grupo 7, já que no outro jogo o Juventus, na Rua Javari, venceu a Ferroviária por 1x0.

Com a bola rolando o Ituano começou o jogo pressionando, mas acabou sendo surpreendido pelo gol da equipe visitante, aos 14 minutos de jogo.

O Ituano não se abateu e continuou jogando um futebol ofensivo, tanto que, ainda no primeiro tempo, chegou a mandar duas bolas na trave do Rio Preto. O primeiro tempo, entretanto, ficou no 0x1.

Para a segunda etapa o panorama do jogo não mudou e o Ituano continuou pressionando, enquanto o time riopretano passou a gastar tempo, com a chamada cera.

A sorte do Ituano começou a mudar quando, Guilherme, escorando um cruzamento de cabeça, fez o gol de empate. Foi o gol de número 300 do Galo na Copa Paulista em sua história.

Empolgado, o Ituano seguiu atacando e fez prevalecer o fator casa aos 40 minutos, quando numa jogada de pura raça e determinação, o artilheiro Rafael Silva fez o gol que determinou a vitória do Ituano, a 100ª na Copa Paulista. 
 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.