Ao bater o Grêmio Osasco por 3x0, Ituano fez a melhor campanha da primeira fase da Copinha
Na manhã deste domingo o Ituano venceu o Grêmio Osasco por 3x0, no Novelli Júnior, e encerrou a campanha da primeira fase da Copa Paulista não só como líder do Grupo 3, com 25 pontos, como também líder de toda a competição.

Vale, entretanto registrar que o Ituano esteve em campo completo, enquanto o adversário esteve totalmente desfalcado. Já classificado e sem chances de deixar a quarta colocação no Grupo 3, o Grêmio poupou a grande maioria de seus jogadores.
O Ituano abriu o marcador logo aos 5 minutos, o Ituano abriu o marcador. Após cobrança de escanteio no primeiro pau, Ânderson Sales desviou para as redes.

Após o segundo gol o Ituano tirou o pé do acelerador, passando a tocar a bola e se poupar, já que o sol era muito forte e o adversário, muito fraco, não assustava em momento algum.
No segundo tempo o Ituano voltou melhor, dominou amplamente o jogo e chegou ao terceiro gol com Marcão, aos 15 minutos, após uma blits do ataque que culminou com chute forte de Clayson e rebote do goleiro Jeferson nos pés de Marcão.
Depois, foi só administrar e garantir a melhor campanha da Copa Paulista. O São Bento, que empatou com o Paulista em 0x0 ficou em segundo, o Rio Branco foi derrotado pelo União Barbarense, 1x2 e fechou em terceiro, com 22 e o Grêmio Osasco, apesar da derrota ficou com a quarta colocação, com 16 pontos.
O Ituano passou a integrar, na segunda fase, o Grupo 7, ao lado de Juventus, Rio Preto e Ferroviária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário