Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


Unidos Bar do Cido é o campeão do Amador da Segunda Divisão

Vitória emocionante sobre o Grêmio Itaim por 1x0 deu título ao Bar do Cido



Numa final simplesmente emocionante, cheia de garra e força, de ambos os lados, o Unido


s Bar do Cido levou a melhor sobre o Grêmio Itaim venceu por 1x0, sagrando-se campeão do Amador da Segundo Divisão, neste domingo, no Souza Lima.


No primeiro jogo o Bar do Cido já havia levado a melhor e vencido, também por 1x0, entrando para o segundo jogo com a vantagem de um empate.


Muita festa para comemorar o Título de Campeão da Segundona
Sem outra alternativa senão vencer, o Grêmio veio totalmente no ataque, mas surpreendeu-se pois quando se esperava o Bar do Cido retrancado, tentando garantir a vantagem, o que se viu foi um time também ousado e forte ofensivamente.


Tanto que logo a 8 minutos de jogo, Thiago completou de cabeça um bom cruzamento e fez o gol que seria o da vitória e, consequentemente, o gol do título.


Gol do título, marcado por Thiago (14), ainda no primeiro tempo
Em desvantagem o time do Grêmio continuou no ataque e o jogo passou a ser emocionante, já que o Bar do Cido respondeu à altura, fazendo o jogo ganhar muito em emoção.


Ao final do jogo, a vitória merecida do Unidos Bar do Cido, que fez grande festa com sua torcida que o apoiou nas arquibancadas.

Confira o que disse Thiago, autor do gol e o Garoitinho do Momento:
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.