Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

SUB-20 DO ITUANO CLASSIFICOU-SE NO CAMPEONATO PAULISTA
Mesmo com derrota diante do Rio Claro, Galinho classificou-se graças ao Taubaté

Na manhã do último sábado o Ituano Sub-20, comandado por Vinícius Bergantim, cumpriu o último jogo da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria e acabou sendo derrotado pelo Rio Claro, naquela cidade, por 0x3.

O resultado foi ruim, mas não chegou a ser pior porque no outro jogo do Grupo 8, o lanterna Taubaté surpreendeu o São Bernardo, vencendo-o, em Taubaté, por 2x1.

Com isso o Grupo 8 ficou com o Rio Claro em 1º, com 13 pontos, seguido de Ituano, 8; São Bernardo, 6 e Taubaté, com 6 pontos também. Rio Claro e Ituano classificaram-se direto e o São Bernardo entrou por ter sido o quarto melhor terceiro colocado.

Assim, a rapaziada de Vinícius Bergantim segue firma na competição, mostrando mais uma vez que o trabalho da base do Ituano é realmente muito sério e vai dando seus frutos.

Agora o Ituano passa a integrar o Grupo 19 tendo como adversário o Grêmio Esportivo Osasco e os jogos passam a ser no esquema mata-mata.


O Ituano estreia no dia 11, 15h, recebendo o Grêmio Osasco em casa. O jogo da volta acontece em 19 de ouubro, em Osasco.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.