Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ELENCO ENTRA EM FÉRIAS
Jogadores e comissão técnica descansam e voltam em dezembro

Após o empate que culminou na eliminação do Ituano da Copa Paulista, os jogadores, bem como a comissão técnica, entraram em férias.

No início de dezembro os profissionais deverão voltar. Enquanto isso, a direção do clube não para e Juninho já vem estudando nomes para possíveis contratações para reforçar o elenco visando o próximo Paulistão.

Como já se vem falando há algum tempo, este ano o Ituano formou uma excelente base e isso deverá ajudar bastante. Mesmo assim, alguns jogadores deverão ter seus contratos encerrados. Alguns renovados e outros não.

Jogadores, como o caso de Kleiton Domingues, por exemplo, deverão retornar de empréstimo, e serão aproveitados na próxima temporada.

No mês de novembro o Departamento de Marketing do clube deverá fazer o lançamento do Passaporte do Paulistão-14, que mais uma vez promete grandes vantagens a quem comprar o pacote de jogos, conforme aconteceu nesta atual temporada.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.