FEDERAÇÃO DEFINE PAULISTÃO 2014
Ituano no Grupo B, com Corinthians. Assim, Galo enfrentará
Santos, São Paulo e Palmeiras

A fórmula de disputa da competição foi discutida e a principal mudança está na disposição de grupos para a primeira fase.
![]() |
Foto - Divulgação |
A semifinal também será definida em um jogo apenas, enquanto a decisão do título se dará em duas partidas. Nessas fases, todos os empates, inclusive no placar agregado, no caso da decisão, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênalti.
O rebaixamento será decretado às quatro equipes de pior campanha no geral na primeira fase. Assim sendo existe a possibilidade de dois times de um mesmo grupo cair.
Grupos - Após o sorteio, os grupos ficaram assim definidos: Grupo A - São Paulo, Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial; Grupo B - Corinthians, Botafogo, XV de Piracicaba, Ituano e Audax; Grupo C - Santos, Ponte Preta, São Bernardo, Paulista e Portuguesa e Grupo D - Palmeiras, Mogi Mirim, Bragantino , Oeste e Rio Claro.
Na primeira fase, cada equipe enfrenta todos os adversários, menos os do mesmo grupo. Os 4 clubes que somarem menos pontos na primeira fase, independente do grupo, serão rebaixados. Os 2 melhores de cada grupo passam às quartas de final, em jogo único.
A semifinal também será disputada em jogo único. Já a grande final será realizada em partidas de ida e volta. Este ano não haverá disputa para se conhecer o campeão do Interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário