QUARTA-FEIRA TEM CONGRESSO TÉCNICO DO PAULISTÃO-14
Por conta da Copa do Mundo, menos datas estão disponibilizadas e regulamento deve mudar

Como se sabe, a realização da Copa do Mundo no Brasil, fará com que inevitáveis mudanças aconteçam, principalmente me termos de datas.
Embora extra-oficial, o campeonato deverá ter quatro grupos de cinco times, sendo que os chamados grandes serão cabeça de chave.
Os times não jogarão entre si nos grupos, mas sim contra os times dos demais grupos. Exemplo: o time do grupo 1 enfrentará adversários dos grupos 2, 3 e 4 e assim por diante, totalizando 15 jogos.
Os dois melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final, sendo que esta fase, bem como a semifinal, será em jogos apenas de ida. A final, esta sim, será em ida e volta.
Quanto ao rebaixamento, não está definido ainda se caem os quatro últimos colocados de cada chave ou se serão os quatro que somarem menos pontos, independente de seus grupos.
Não haverá o chamado Torneio do Interior na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário