Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

JUVENTUS E PALESTRA ITU NA HORA DA VERDADE NO AMADOR DO ESTADO
Os dois times de Itu estrearam com derrota e precisam vencer neste domingo para seguir adiante

O Campeonato Amador do estado não começou bem para os dois representantes de Itu. Tanto Juventus quanto Palestra Itu estrearam na semana passada com derrotas para times de Bragança Paulista.

O Juventus jogou me Bragança e perdeu para o Ferroviários por 2x3 e agora jogará no Novelli Júnior, contra o mesmo adversário.

Situação mais difícil terá o Palestra Itu que perdeu para o Unidos em Itu e agora terá de reverter jogando em Bragança Paulista.

Para os dois times nem o empate interessa. Os dois terão de vencer e por mais de um gol de diferença para ficar com a vaga direta à próxima fase.

Tecnicamente, ambos tem condições plenas de reverter a situação e seguir adiante, mas isso só poderá acontecer se os jogadores mostrarem grande força de superação.

Teoricamente - e por jogar em casa - o Juventus tem mais chances. Porém o Ferroviários mostrou ter um bom ataque, diferente do Unidos, que só fez seu gol na cobrança de uma penalidade, no fim do jogo com o Palestra.

Tudo absolutamente indefinido.

Boa sorte aos representantes de Itu.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.