Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


UNIDOS BAR DO CIDO SAI NA FRENTE

Vitória por 1x0 sobre o Grêmio Itaim dá tranqüilidade para o time jogar, agora, por um empate no jogo do próximo domingo



Aconteceu na manhã de domingo, no Souza Lima, o primeiro jogo da decisão do Campeonato Amador da segunda Divisão, registrando a vitória do Unidos Bar do Cido sobre o Grêmio Itaim, por 1x0.

O resultado faz com que o Bar do Cido jogue no próximo domingo por um simples empate. Já o Grêmio precisa vencer por um gol de diferença para decidir nos penais e mais de um gol para ser o campeão.

O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo, mas o oportunismo de Mário fez com que o Bar do Cido fizesse o gol único da partida.

Na segunda etapa, sem outra opção, o Grêmio Itaim foi mais ofensivo, teve mais posse de bola, mas esbarrou na retranca adversária, já que o Bar do Cido optou por garantir a vantagem em detrimento de tentar ampliar o marcador.

Ao final o resultado acabou fazendo justiça ao time mais determinado e que soube jogar com mais consciência, muito embora nada ainda esteja definido.

Fotos - Daniel Nápoli


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.