Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JARDIM UNIÃO SAI NA FRENTE NA SEMIFINAL DA TERCEIRONA
Gole e Elite ficaram no empate em 2x2. Amigos Jardim União venceu Besouros no fim do jogo



Teve início na manhã de domingo, no Souza Lima, com presença de boa segurança e pouca torcida, os jogos de ida das semifinais do Amador da Terceira Divisão.

Com tempo nublado e pouco convidatiovo, a torcida não compareceu como se esperava, mas a GM esteve presente, garantindo uma grande tranquilidade.

No primeiro jogo, muito movimentado e bem disputado, Gole e Elite ficaram no empate em 2x2. Toy abriu a contagem para o Gole, em cobrança de falta.

O empate veio com Alexandre, mas Marcelinho Muritiba colocou o Gole novamente na frente do marcador, também, em cobrança de falta.

No final, o Elite que não entregou-se em momento algum, acabou sendo premiado com o empate, com Hevandro.

Com esse resultado, os dois times deverão entrar em campo no próximo domingo, em busca da vitória. Em caso de empate, definição nos penais.

O segundo jogo menos movimentado que o primeiro, mas apresentando bom futebol e muita luta, colocou em campo Amigos Jardim União e Besouro.

A vitória só aconteceu no final do jogo, aos 44 minutos, quando o atacante Rodnei venceu a defensiva do Besouro, fazendo 1x0 para o Amigos Jardim União.

Assim, no próximo domingo, o Amigos Jardim União entra em campo jogando por um simples empate para chegar à grande final.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.