Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


CORINTHIANS

·       O jogo de sábado, no Pacaembu contra o Internacional, deverá marcar a despedida de Tite diante da Fiel, em casa. Mais de 15 mil ingressos já estão vendidos. A diretoria deverá promover uma grande homenagem.
·       Mano Menezes já vem trabalhando no sentido de elaborar duas listas no Timão. Uma relacionando os jogadores do elenco com que quer trabalhar e outra de possíveis reforços. Há muita expectativa.

SÃO PAULO

·       A diretoria do Tricolor está revoltada com a retaliação da Ponte Preta que disponibilizou apenas 1.024 ingressos para o São Paulo amanhã em Mogi Mirim.
·       Entendem os dirigentes que pelo menos 4 mil ingressos deveriam ser destinados à torcida da Capital. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para os torcedores campineiros.

PALMEIRAS

·       Gilson Kleina está propenso a não aceitar a proposta de redução salarial feita pela diretoria do Palmeiras.  O presidente Paulo Nobre garante que em um contrato por produtividade, Kleina poderia ganhar até mais.
·       Ontem houve um jogo de confraternização entre jornalistas setoristas do Palmeiras contra a comissão técnica, que saiu-se vitoriosa por 9x4, com direito a gol de Gilson Kleina. São Marcos foi uma das atrações, jogando 60 minutos.

SANTOS

·       A diretoria do Peixe deverá homenagear Léo e Durval, cujos contratos não serão renovados para a próxima temporada. Léo vai se aposentar e Durval tem proposta do Sport. Ambos não escondem uma mágoa com a diretoria.
·       Enquanto a diretoria não consegue acertar um novo técnico, Claudiney Oliveira já tem algumas propostas de times da Série A e B. O treinador dirigiu o time principal do Santos em 37 jogos, com 14 vitórias, 12 empates e 11 derrotas até o momento.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.