Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


BESOURO E JARDIM UNIÃO GOLEIAM E GARANTEM VAGA
Os dois times também já estão automaticamente com suas vagas garantidas na Segunda Divisão da temporada 2014


A rodada deste final de semana apontou os outros dois semifinalistas da Terceira Divisão. Com goleadas, Besouro e União Jardim União garantiram suas vagas.

A rodada, na verdade, teve início no feriado de sexta-feira, quando o Unidos Jardim União venceu ao Canarinho por 3x1, ficando assim, bem perto da vaga.

A vaga do Unidos Jardim União concretizou-se no domingo, quando o time sobrou diante do próprio Canarinho, goleando-o por 6x0.

Na verdade os dois times entraram em campo sem seus times completos. Jogadores de ambas as equipes não viera, chegaram atrasados ou saíram antes devido a compromissos com provas.

Mas a vitória do Jardim União foi incontestável. No placar agregado, foi 9x1 para o time da região do Cidade Nova que já garantiu acesso para a Segundona do ano que vem e vai fazer uma das semifinais.

Outra goleada - No jogo que abriu a rodada dupla, no Souza Lima, o bom time do Besouros não respeitou a tradição do Arame Liso e venceu por 5x1. Uma vitória também incontestável e justa ao time mais aplicado e determinado em campo.

Assim, o Besouros, dirigido por Nélio Ferreira, também tem sua vaga na Segundona de 2014 e vai às semifinais deste ano, entrando como um forte candidato ao título.

Os quatro times semifinalistas e - automaticamente - classificados para a Segunda Divisão do próximo ano são: Gole, Elite, Besouros e Unidos Jardim União.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.