Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



RIO CLARO
REFORÇOS - O elenco já vem treinando fisicamente e a diretoria anunciou mais dois reforços. O atacante Dudu, 22, foi revelado pelo futebol carioca e estava no Beira Mar, de Portugal. Já o lateral direito Carlinhos, 24, tem sua carreira toda no Nordeste e terá sua primeira passagem pelo futebol paulista.




COMERCIAL
DE PESO - Após a contratação do meia Roger Guerreiro, ex-Corinthians, o técnico Toninho Cecílio quer pelo menos mais três reforços "de peso" para o Leão do Norte. O problema, entretanto, esbarra no orçamento do clube. Toninho não quer muita diferença entre os salários, para não haver rivalidade interna.




ATLÉTICO SOROCABA
INTERNACIONAL - Com 26 anos e experiência de seis anos no futebol italiano, o clube apresentou o volante/meia Douglas Paker, mais novo reforço. No ano passado, Douglas disputou o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto e já teve passagens pelo Figueirense, onde iniciou sua carreira e Paraná Clube.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.