Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

ACIDENTE MATA TRÊS NAS OBRAS DO ITAQUERÃO
Bombeiros atuaram prontamente, mas um operário teria falecido no local

Um acidente ocorreu nas obras do Estádio Arena Itaquera, que o Corinthians vem construindo para abrir a Copa do mundo-14. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas teriam morrido.

Conforme informações dos Bombeiros, uma estrutura, que seria um guindaste que trabalhava do lado externo do estádio tombou, vindo a atingir parte da estrutura das arquibancadas.

Um caminhão que transitava pelo lado externo acabou sendo atingido e um operário, que ficou preso dentro da cabine, acabou falecendo no local. Segundo informações do Chefe do Corpo de Bombeiros, Mário Lopes, à Rádio Jovem Pan, mais duas pessoas teriam morrido.

Acionado rapidamente, o helicóptero Águia, da PM socorreu dois feridos de forma grave.

Engenheiros da Odebrecht estão no local fazendo um levantamento para se ter ideia se a estrutura do setor Sul do estádio teria sido abalada e para saber se há mais algum operário ferido.

A obra foi evacuada e acredita-se que as proporções não foram maiores pois o ocorrido deu-se por volta das 12h50, momento em que os operários estavam em horário de almoço.

A foto é de Danilo Magri, para o site Globo Esporte.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.