Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

ITUANO NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR
Galinho volta a participar da tradicional competição, atuando em Sumaré


Excelente notícia aos inúmeros torcedores que cobravam, há anos, a participação do Ituano na tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior. O time volta à competição em 2014.

Graças ao excelente trabalho de base que vem sendo realizado desde que Juninho Paulista assumiu o comando do clube, agora já há condições de se formar um time realmente competitivo e em condições para brigar pelas melhores colocações.

Segundo o site oficial da Federação Paulista de Futebol, o campeonato, que irá acontecer em sua 45ª edição, ganha patrocinador e passa a chamar-se Copa São Paulo Hitachi de Futebol Junior, passando a ser patrocinado pela tradicional Hitachi, empresa japonesa.

Em 2014 o torneio - cada vez mais inchado - contará com a participação de 104 times, divididos em 26 sedes. O início será em 3 de janeiro e a grande final acontecerá no dia 25 de janeiro - aniversário de São Paulo - às 10h, no Pacaembu.

O grupo que jogará na sede de Sumaré, é formado por Sumaré-SP, Juventude-RS, Ituano-SP e Atlético do Porto-PE. Nenhum dos jogos desse grupo terá transmissão da televisão.

Dos 104 clubes participantes há equipes das mais tradicionais do futebol brasileiro como Corinthians, Santos, Internacional, Flamengo, Cruzeiro, entre outras, como ilustres desconhecidas como Universal-AL, Sabiá-MA e São José-AP, entre outros.

A Federação Paulista convidou o clube japonês Kashiwa Reysol, atualmente dirigida pelo técnico brasileiro Nelsinho Batista, que virá com seu time Sub-19.

Na região, além do Ituano, o Primavera de Indaiatuba, o Paulista de Jundiaí e o Desportivo Brasil de Porto Feliz, também irão participar.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.