Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO REAPRESENTA-SE SEGUNDA-FEIRA
Voltam de férias jogadores que seguirão no clube para o Paulistão. Novidades devem ser anunciadas

Está marcado para a tarde da próxima segunda-feira, 18,m no Novelli Júnior, a reapresentação do elenco do Ituano, em férias desde a eliminação do time da Copa Paulista.

Várias novidades deverão ocorrer, com o anúncio de dispensas e possíveis contratações. Dos jogadores que integraram o elenco na Copa Paulista, vários deverão deixar o clube. Jogadores cujo contrato terminam no final do ano e não serão renovados, jogadores que interessam à outros clubes e poderão ser emprestados ou mesmo negociados em definitivo e jogadores que deverão chegar.

O técnico Doriva e sua comissão técnica continuam firmes e fortes e a preparação do elenco, em termos de avaliação física, já terá início, visando o Paulistão-14.

A direção do clube espera que a Federação Paulista divulgue a tabela do Paulistão, para promover o início das vendas do Passaporte do Ituano 2014, que dará várias vantagens aos torcedores que adquirirem o pacote de jogos do Ituano em casa, no Paulistão.

Em breve, a nova camisa com que o clube fará seus jogos também será apresentada.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.