Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

JUNINHO JÁ TEM 80% DO ITUANO PARA 2014
Dirigente não divulga nomes, mas já tem a maior parte do elenco para o Paulistão

A reapresentação do Ituano acontece na próxima segunda-feira, 25, às 15h, no Novelli Júnior.

Na oportunidade os jogadores que estavam curtindo férias voltarão e iniciarão trabalhos físicos, já visando a pré temporada do Paulistão-14.

Os jogadores que vão se reapresentar são os que fazem parte do clube, sendo que os novos contratados não tem ainda seus nomes divulgados por Juninho Paulista, o gestor do Galo.

Juninho, entretanto, já disse, via assessoria de imprensa, que "80% do elenco já está definido". Anteriormente o dirigente já havia deixado claro que "há uma boa base e vamos em busca de nomes mais experientes para a formação do grupo".

Resta, então, aguardar até que os jogadores volte e que a comissão técnica, sob o comando de Doriva, inicie as atividades.

Sabe-se, de antemão, que Kleiton Domingues é um dos jogadores que voltam de empréstimo, devendo seguir no clube. Domingues é excelente jogador, experiente e conhece bem o clube e a cidade, além de ter o carinho da torcida.

Kleiton Domingues estava emprestado ao ASA, de Arapiraca, disputando o Brasileiro B.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.