Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

 
CLÁSSICO MARCADO PELA EMPOLGAÇÃO
Ponte e Ituano estão bem na tabela e vem embalados por vitórias

O clássico desta noite entre Ponte Preta e Ituano, no Moisés Lucarelli, 19h30, promete ser dos melhores. O time da casa, após a chegada do técnico Vadão, deu uma bela arrancada e venceu os três últimos compromissos - Corinthians, Comercial e São Paulo.

Já o Ituano, de Doriva, não perde há quatro jogos - empatou com São Bernardo e Rio Claro e venceu Paulista e Oeste - e também está embalado, na vice liderança do Grupo B.

Os dois times não tem problemas com o Departamento Médico (embora Jean Carlos esteja em tratamento, mas Rafael Silva já tomou conta da posição) e não há problemas de suspensão. Alemão volta à zaga, fazendo dupla com Ânderson Salles.

A expectativa maior por parte do Ituano é que após vencer Corinthians e São Paulo em casa, a Ponte Possa se empolgar demais e entrar em campo com o chamado "salto alto".

Doriva conversou bastante com a rapaziada e quer o Ituano completamente focado no jogo. Embora visitante, o técnico lembra que foi exatamente fora de casa que o Ituano obteve seus melhores resultados neste Paulistão.

A história do campeonato mostra que desde 1990 até o ano passado, em 16 jogos, a Ponte venceu 7 e perdeu apenas 4, sendo registrados 5 empates.

O jogo será arbitrado por Vinícius Furlan, tendo como auxiliares Leonardo Schiavo Pedalini e Rafael Tadeu Alves de Souza. Os assistentes são Adriano de Assis Miranda e Silvio Renato Silveira. Paulo Sérgio dos Santos será o quarto árbitro.

Cobertura - As principais rádios de Itu estarão cobrindo o clássico: Cidade FM, Radio Nova Itu e Nova Cristal FM. Assim que a bola parar de rolar, o Momento do Esporte (www.momentodoesporte.com.br) e o Itu.com (www.itu.com.br) estarão trazendo suas coberturas. O Periscópio vai estampar o resultado e foto na primeira página da edição de amanhã e a cobertura na edição de sábado.

Vale destacar também que a TV Ituano estará com imagens praticamente em tempo real dos principais lances do jogo. Para isso é só acessar www.ituanofc.com e entrar no ícone TV Ituano. Um belíssimo trabalho!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.