Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO FECHA RODADA COM CERTA TRANQUILIDADE
Em termos de rebaixamento, Comercial, Atlético Sorocaba, Paulista e Portuguesa estão sofrendo

Apesar de ter ficado no empate em casa, o Ituano fecha a quinta rodada fora da temível Zona de Rebaixamento.

E ainda, a favor do Galo, o fato de ter um jogo a menos em relação aos adversários, já que Ponte x Ituano foi adiado da primeira rodada.

Se o Campeonato terminasse hoje, Comercial, Atlético Sorocaba, Paulista e Portuguesa estariam rebaixados.

Para que o Ituano continue afastado do chamado Fantasma do rebaixamento e focado em buscar uma vaga no Brasileiro D, é necessário que vença ao time do Rio Claro, na noite de hoje, mesmo jogando em Rio Claro.

Com 5 pontos, o Ituano iria para 8 e passaria a torcer primeiro por tropeços dos adversários menos afortunados.

A rodada tem, em Sorocaba, Atlético Sorocaba x Portuguesa, jogo de 6 pontos para ambos. Caso o Ituano vença ou empate, qualquer  resultado em Sorocaba não irá interferir na sorte  do Ituano. Se der empate, em Sorocaba, Atlético e Portuguesa correm o risco de morrerem abraçados.

O Comercial (que vem de derrota) vai receber a Ponte (que venceu o Corinthians e está com moral). Nova derrota do Comercial seria bom para o Ituano.

Já para o Paulista a batata parece que realmente vai assar. O Galo da Japi vai enfrentar o São Paulo (que perdeu o clássico contra o Palmeiras), no Morumbi.

Assim, vencendo o Ituano segue absolutamente tranquilo. Empatando, o sinal fica amarelo e perdendo, a calculadora será obrigada a entrar  em campo...

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.