Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


PALMEIRAS COM DESFALQUES E ITUANO COMPLETO
Valdívia e Leandro não entram no Pacaembu. Galo poderá contar com sua força máxima

De um lado o Palmeiras, melhor time até o momento do Paulistão. De outro um embalado Ituano, que vem de seis jogos sem perder, sendo os três últimos com belas vitórias.

Gol de Marcão ficou na história dos confrontos Ituano x Palmeiras
O jogo desta noite no Pacaembu promete emoções. Vindo de um empate no clássico contra o Corinthians em 1x1, quando saiu atrás e teve de lutar para chegar à igualdade, o Palmeiras não poderá contar com Valdívia e Leandro, duas peças importantes no esquema de Gilson Kleina.

O Ituano, embora jogando fora de casa e contra uma torcida que deverá ser muito numerosa, vem em alta. Doriva não tem problemas de ordem médica, física ou disciplinar e, assim, poderá contra com força máxima.

O Galo está invicto há seis jogos seguidos e isso não acontecia com o clube no Paulistão desde 2006.

Em 22 jogos no Campeonato Paulista, o Palmeiras leva ampla vantagem no retrospecto, tendo vencido 13, contra 5 vitórias do Ituano e 4 empates.

Difícil, porém, não lembrar do último confronto, quando em um Novelli Júnior completamente lotado e a maioria da torcida rubro-negra, o Ituano venceu o Palmeiras por 2x1, livrando-se do rebaixamento na última rodada, com o gol histórico do Marcão.

Hoje a situação é bem outra e o Ituano está bem mais tranquilo. Por isso, a confiança é bem outra. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.