Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO PRONTO PARA JOGÃO DE HOJE
Time pode alcançar a liderança do Grupo B em caso de vitória hoje e tropeço do Botafogo amanhã

Podendo contar com a volta de Dick, Dener, Jackson Caucaia, Josa e Rafael Silva, o Ituano terá força máxima para o difícil jogo desta noite, 19h30, em casa, contra o Linense.

O jogo é importantíssimo para as pretensões do Ituano que busca a classificação e uma vaga para o Brasileiro D.

Com relação a classificação à próxima fase do Paulistão, uma vitória fará com que o time de Doriva durma líder do Grupo B. Se isso acontecer, é só torcer amanhã por um tropeço - derrota ou mesmo empate - do Botafogo, que enfrentará o forte Penapolense.

Com promoção de ingressos, R$ 20,00 cadeiras descobertas e R$ 30,00 cadeiras cobertas e ingressos grátis para as primeiras duas mil mulheres que forem esta noite ao Novelli Júnior, espera-se por um grande público, mesmo sendo véspera de carnaval.

Outro lado - Estreando técnico novo, o time contratou Roberto Fonseca (treinador que já passou pelo Ituano recentemente) o Linense precisa da vitória por dois motivos: primeiro para continuar sonhando com a classificação e segundo para afastar-se da Zona de Rebaixamento.

Uma derrota fatalmente colocará o Elefante entre os quatro times que correm o risco de cair.

Isso fará com que o Linense não venha retrancado e saia para o jogo. Para o Ituano isso é bom, favorecendo seu excelente toque de bola e a rapidez de seu ataque, sem contar na temível bola parada.

Ituano x Linense terá arbitragem de Márcio Henrique Goes, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Giuliano Neri Calisse. O quarto árbitro é Edileu Ferreira e os assistentes, Alessandro Darcie e Thiago Luiz Scarascati.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.