Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

TRABALHO SÉRIO E INFORMAÇÃO

Teve uma grande repercussão a matéria da última terça-feira do Periscópio, sobre o fato de  a cidade de Florianópolis, Capital de Santa Catarina estar tentando atrair os russos para o Costão do Santinho Resort.

Muita gente esperneou, se falou um monte de bobagem e se tentou inverter a coisa, insinuando-se que tudo não passava de fofoca e que a matéria estaria trabalhando contra Itu.

Pura bobagem. Não houve fofoca. A matéria deu nome aos bois e mostrou o que foi um fato. Fofoca é quando existe palavras como "disseram", "falaram", "comenta-se que", "parece que"...

A matéria cita o nome do proprietário do Costão do Santinho Resort e mostra que suas declarações foram publicadas pelo jornal "O Povo", em sua versão on line. É fato.

Se os russos foram seduzidos para trocar Itu por Florianópolis isso é outra coisa. Eu, particularmente, acredito que não.

O fato de os russos não se transferirem de Itu para Florianópolis, entretanto, não quer dizer que estejam satisfeitos com Itu. Em meio a tanta bobagem que se falou, chegou-se a afirmar que "os russos saíram 'encantados' do Novelli Júnior" na noite de ontem.

Será?

Será que Fábio Capello saiu encantado com o atual estágio das obras do Novelli Júnior?

Não adianta tapar o sol com a peneira. O trabalho começa a ser feito no chamado toque de caixa e ainda o pessoal passa a estar com um olho no peixe e outro no gato. Explicando melhor, a torcida para que não chova, pois a chuva pode atrasar ainda mais os trabalhos é coisa certa.

Isso, acreditem, não é trabalhar contra Itu.

Trabalhar contra Itu é mentir... trabalhar contra Itu é omitir a verdade... trabalhar contra Itu é maquiar e mascarar a verdade!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.